domingo, 2 de dezembro de 2012

Mudança

Oiiii meninas!!! mil, mais de mil desculpas, pelo meu "sumiço", 
é estou de mudança!! 
Eu vou voltar para a minha cidade natal Volta Redonda, quem conhece?! Depois de 2 anos morando em Campos iremos voltar!!
 E não, não estou triste, chateada em mudar, rs, pra dizer a verdade já estou acostumada! hihi
E é esse o motivo da minha demora nos posts, tem muita coisa pra arrumar, muita coisa pra colocar nas caixas em pouco tempo!!! 
Então é por isso, mas já estou montando uma postagem beeem legal, 
só nao sei quando vou postar! :P 
mas assim que conseguir eu posto!! ok
Muito obrigada pela compreensão!! 
Tenham uma semana muito abençoada, e um final de ano ótemo!!rs
 Vou fazer de tudo pra postar essa semana!! 
E assim que me mudar posto aqui!! ok?!
bj purpurinado




Nenhum comentário: