quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Presentinhos :)

Oláááá meninas!!! mil desculpas, ainda estou na correria de mudança! me mudo amanha se Deus quiser! dedos cruzados!!rsrsrs
Mas estou aqui pra fazer uma postagem rapidinha, mas super legal!!
Bom o Natal já esta ai né!! Claro que natal não é só isso, vai muito além de ganhar presentes! Mas é sempre legal presentar quem agente gosta!! ;)
Aqui eu vou dar umas diquinhas, e ideias! ok

É sempre legal dar um presente diferente, bem criativo!
E a Incessante tem muitaaa coisa!!! ;)
E vasculhando o site! selecionei várias coisinhas!!
No site tem muito mais!! Aposto que qualquer um gostaria de um presente diferente!! rs

Maaas também tem aqueles quem preferem roupas, calçados, perfumes! O que também é uma boa! ;) 


Também tem outra forma de presentear!!!
Com um Vale presente! que deixa a pessoa livre pra escolher o que quiser! dentro do valor que você estipulou!

   Super né!!
Mas o que vale mesmo, é a intenção! e o amor!! independente de presente!! né!!
Também é sempre legal você criar algo! inventar uma forma de presentear quem é especial e quem você ama!! e não se prenda a datas não eim!! 
o ano inteiro você pode presentar!! ;) não é!?!
rsrs

O post foiii super rapidinho! mas eu gostei bastante!! 
Se por um acaso eu não postar antes de segunda, já desejo a todas vocês um Feliz Natal!!! super lindo, harmonioso, feliz!!!
E não se esqueçam que esses presentinhos citados no post não tem nada a ver com papai noel!!! ho ho ho!!!rsrs
fala sério né, você gasta sua graninha  num presente bacana e o velhinho de sei lá onde leva o nome!!  :P rsrs

BeijUsss


Nenhum comentário: