sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Resenha: Lola Cosmetics

Olá meninas!! 
Como eu disse ta ai a resenha dos produtinhos! 
Os produtos são da Lola Cosmetics da nossa parceira  
Bom eu gostei bastante!
Esse foi um kit que ganhei em um sorteio da página (MCD) da linha Kiss Me
Super legal, vem um shampoo (o da tampinha azul) um condicionador( o da bisnaga) e um creme hidratante!
A primeira coisa que se percebe é as embalagens, muito bonitinhas, eu achei uma gracinha o pote do shampoo! 
A segunda coisa a se notar é o cheirinho que é uma delicia, o do creme hidratante então muito bom!!
Usei os três já diversas vezes! O shampoo é bem consistente, tem uma cor clarinha, gostei parece deixar bem limpinho o couro cabeludo, e nem precisa passar muito, eu passo duas vezes ou até mesmo três (por que eu sempre acho que nunca está limpo o suficiente) mas duas vezes é o suficiente!
O condicionador é bem consistente mesmo, tenho que passar bem pouquinho,  por que se passar mais que isso o cabelo fica oleoso!
O hidratante é ótimo (fora o cheiro delicioso) ele é bem consistente também, e eu super aprovo pra fazer misturinhas para hidratação, sempre o uso com ampolinhas para hidratar! E quando não estou com tempo de fazer a mistura uso-o puro mesmo! E hidrata legal!
~essa embalagem é a de 3kg a que eu ganhei é menor~
a descrição:
Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas). Tinturas. Chapinhas. Sol. Mar. Cloro. É guerra! Escolha suas armas: frutas, óleos e manteigas vegetais. Dream Cream cheira como um pomar exótico e luxuriante.
Após penetrar nos seus cabelos hidratando intensamente com vitaminas, proteínas, óleo de argan e manteiga de abacate, você já terá se perdoado por não ter usado antes. Lola criou Dream Cream para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria, mas não se inquiete se você tem cabelos lisos e comportados. Você também poderá usar e abusar para manter a sua bela cabeleira.

Bom eu não conhecia essa marca Lola, mas super gostei e outro ponto que adorei são as descrições das embalagens, bem criativas! Nada igual às outras! ;-) 
A nota que dou para o kitzinho é 
Ah e se você se interessou é só clicar aqui !! :-)

Beijúú 




Nenhum comentário: