segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Unhas da Semana

 Image and video hosting by TinyPicmeninassss!!!
Segundona com esse friozinho, bom pelo menos aqui na minha cidade, uma delicia!! adoro!! :)
Bom segunda como sempre é um dia chato, sem gracinha e com gostinho de volta sexta por favor!!! :(
Sejamos sincera!!
Já que estamos assim nessa preguiça, pelo menos eu!! rsrs
Só pintando as unhas pra dá uma ajudada na estima, e deixar agente mais animadinha com nós mesmas pelo menos!! ;)



 Eu usei o Nati - Dancers - Valsa Cintilante 

Eu gostei bastante desse esmalte! Olhei na prateleira e adorei!! E gostei mais ainda porque é baratinho! ;)
Essa florzinha é adesivo!! :) super né! e fica uma gracinha, bom eu pelo menos acho!! u.u
Esses adesivos eu encontrei em uma lojinha de 1,99; Tem muitoooooos, claro que alguns feinhos, mas tem pra todo gosto e adivinha o preço?! Apenas r$ 1,00!! só isso! 


Como eu disse tem váááários mesmo!! Isso super ajuda quando bate aquela preguiça, ou quando não temos o talento de fazer essas florzinhas né!! rsrs


Ah e são super fáceis de colocar, e super dura! ;) 

Bom por hoje é só lindocas!!
Grande beijúú






Nenhum comentário: