terça-feira, 6 de novembro de 2012

Testei- Mascara Mega Redução - Vive

Image and video hosting by TinyPicmeninas!!!!
Sentiram falta das postagens?!?! rsrs
Bom hoje estou no maior "pique" rsrs
Pra compeçar ontem e antes de ontem né?! :P
Mas me diz ai como foi de findi e como esta indo sua semana?!
Espero que tudo beeem!!
Mas enfim, vamos ao que interessa né!!rsrs

Meninas mamys comprou essa mascara na "super promo" vocês não tem noção!!! O.O
Bom esse creme era R$ 30,00, e como a fábrica esta fechando foram vendidos à R$ 5,00!!! Acredita?! Quando ela me disse, falei pra ela comprar mais!! rsrs (e comprou!)
Ta Andreza, o creme é "super megah blaster bom" só pelo preço?! ¬¬
Na na ni na não...
 O cremicho é muito bom, pra quem tem o cabelo um pouquinho volumoso, o creme resolve!!!
Quando ela me disse quanto pagou, pensei devem estar fazendo a esse preço por que o creme é horroroso!! E paguei a língua né, pois o creme é bom!! Super consistente, rende muitooo, e faz efeito!! (e por esse preço!)
Tem que colocar pouquinho na mão e esfregar uma na outra até ficar quente, depois passar nas madeixas!! ;)
Funcionou, e eu aprovei!! ;)
De cara já vimos resultado, pra quem faz escova, não precisa nem de finalizar com a "chapex", só secar o cabelo normalmente,que já faz efeito!
O cabelo fica solto, e com um brilho!!! Eu adorei o creme!! ;)
Agora você corre nas cosméticas ,e procura "O abençoado"!! E tira prova!!
Bom, o creme foi ótimo, faz efeito, cumpre com o que diz, e ainda saiu baratinho!!!
NOTA- 9,9 (porque quando achamos o creme, a fábrica fechou!! :P)
(meninas depois coloco as fotos das madeixas!!ok)


Nenhum comentário: