segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Unhas Inlgaterra

Oláááá meninas!!! ^^
Como vocês estão?!!!
Mil desculpas pelos dias sem postar, sério não estava com nada na mente!!!
Mas hoje estou aqui pra ensinar a fazer a bandeirinha da Inglaterra nas unhas!! Super Fashion! ;)
Bom era pra minha irmã fazer a unha sozinha, mas eu queria tentar fazer, então eu que fiz!! :D
Não vou dizer que é fácinho, nem foi dificil mas cansativa!!rs
Mas eu achei que ficaram lindas!! ^^















Ah ficou fofinha né?!rs
Ah coloquei o nome de Unhas da Vi, por que ela vai fazer várias unhas fofas pra gente!! ^^
E a escolha da bandeira foi dela, ( ela ADORA a Inglaterra ¬¬) rs
Vamos ao passo a passo né!!
Primeiro aos esmaltes!
1- vermelho/ 2- Branco/3- azul 
Usamos os esmaltes que tínhamos em mãos!! 
esse azul é uma graça!! ;)
Usei novamente a fitinha que havia usado aqui -> unhas-abelhinha
Vamos ao Passo à passo!!
Pinte todas as unhas com o esmalte azul!!!
As unhas não estão limpinhas! ;)
Depois você vai usar a fitinha!!
vai coloca-lá em diagonal!
Vai ficar feio assim mesmo! repita na outra mão!
Ah enquanto espera secar vai limpando as outras unhas! ;)
Depois de secar você tira a fitinha e coloca na diagonal do lado oposto ao feito!
(esqueci de tirar foto tirando as fitinhas :P)
Depois de secar as duas diagonais, ai em cima já estava na última fitinha!
Fiz as fitinhas nessa ordem! abaixo

Depois de fazer todas as fitinhas, e esperar secar, dica: espere secar beeem!!!
Depois de seco você usa o vermelho, eu usei um pincel fininho, mas dá pra fazer com palito, demora mais e mais trabalhoso mais dá! ;)
Vai passando o vermelho entra o branco, no meio!!
Dai você passa umas duas mãos pro vermelho ficar bem vermelho!!rs
Aqui esta meio feinho!rs
Depois limpa os cantinhos direitinho!rs
E agora é só esperar secar e está pronto sua unha megah fofa e linda!! *----*
Eu achei uma graça, claro que não ficou perfeitinha, mas eu amei!!
E dá pra você fazer em si mesma! vai demorar mais, mas dá!!rs
Grande beijos meninas!! Que essa semana seja melhor que a passada!! ;)
Ah e quem tentar fazer, tira uma fotinha e manda pro e-mail do chuva, que nós iremos postar!! Okey?!
beijooo purpurinado!!



                                                                      






Nenhum comentário: