sábado, 6 de outubro de 2012

Kit Risque Penélope Charmosa - Charminho



Image and video hosting by TinyPic
Oiii meninas hoje estou aqui para falar pra vocês sobre um kit gracinha da Risque (risque patrocina eu!! kkkk) que estava na "promo", e achei muito fofo!!
O meu kitizinho vem com um esmalte, um batom e um iluminador labial!! adorei !! Ah mais tem 8 kits diferentes!! Eu gostei bastante do meu kitizinho rs, o bom que você pode carregar na bolsa , porque é tudo pequenininho uma graça!! rsrs ah e a bolsinha pode usar como uma mini necessaire para carregar make dentro é ótimo!!

Image and video hosting by TinyPic
O batom tem um cheirinho delicia, e o que eu mais gostei foi da capinha muito lindaaa!! A cor do esmalte é atitude pink (que vende separadamente) ainda vou trazer alguma fica de unha com ele!! ;)
Image and video hosting by TinyPic


                                     

corzinha do batom!
o iluminador labial é um rosinha beeem clarinho mas que faz uma diferença e fica bonito!! Enfim tudo é muito lindo muito fofo eu amei e gostaria de ter todos os 8 kits!!!

a cor do iluminador, como eu disse bem claaaaarinho, mas na boca fica beautiful rsrs!!

Bem que a risque podia mandar uns pela propaganda né!!! kkkk Ah se você quer um kit creio que em qualquer supermercado (acho que tem em todos) você encontra, escolhe o preferido e compra!! Se já tem um deixa nos comentários, dizendo qual é o seu kit e se gostou!! ok meninas!?!
Beijãoooo e até a proxima postagem!!!Image and video hosting by TinyPic
                                         

Nenhum comentário: