domingo, 7 de outubro de 2012

Look

Image and video hosting by TinyPicmeninasss!!
Bom aqui no blog não tem dia pra postar não!!rsrs é de domingo a domingo!!kkk O dia que temos assunto postamos!! ;)

Mas enfim vamos a nossa postagem né!
Meninas preparei um look pra vocês se inspirarem!!
Eu não achei cada peça para comprar idêntica ao look, mas com certeza tem várias peças que da pra usar no mesmo sentido!! ;)


fiz esse como base pra nos inspirarmos! 

Depois pesquisei em algumas lojas online, com preço acessível, (tem coisa melhor que bom,bonita e barato?!rsrs) várias peças beeemm romantiquinha e meiga!! mesmo se esse não for o seu estilo, dá pra tirar algum acessório, alguma peça pra usar né?! ;)
Separei os que eu achei mais gracinha pra postar!! hihi

Gente adooooreii essa bolsa muitooo meiga e romântica né?! caso você gostou é só ir na C&A (patrocina euu!!kk) e comprar ou online mesmo você compra!! ;)

Achei bem fofinho esse vestidinho da Marisa!! 

Amei amei amei essa pep toe!!! muito meiga né?! lindissima!! Quem quiser me dar aceito!! kkk 

Lindo de viver esse anel né!?! rs
Olha essa loja ai é online!! eu adorei!!


Meninas coloquei um acessório, uma roupa, uma bolsa e um sapato! Só pra gente ver que tem como montar um look meigo, baseado em outro!! Não é?! Viu como um look inspira?! Sem duvida né! Detalhe que não tem nada parecido com o look principal! e ficou no mesmo tema!!;)
Eu adorei fazer esse look pra vocês! Gente eu não entendo nada de moda não tá, só vou olhando e vendo o que combina e o que não combina!!rsrs então não achem que está ou não certo!! rsrs
Bom é isso meninas espero que tenham gostado da mesma forma que eu gostei de fazer!!
E mocinhas vai ter look´s pra todos os estilos!! ok
Grande beijoo e se inspirem!! 
Image and video hosting by TinyPic




Nenhum comentário: