sábado, 27 de outubro de 2012

Spikes tendência 2013

Oi meninas, uns dias sem postar e já estou com saudades!! :)
Como esta sendo o sabadão de vocês?! tirando minha garganta doendo, e a gripe o meu esta ótimo! ¬¬ 
photo:google,lookbook,todateen

Quem viu o post sobre flúor já esta vendo a moda nas lojas né?! 
E hoje vou falar de mais um que será tendencia em 2013, já é né, claro que vocês já sabem: os Spikes, que esta tomando conta dos short´s, sapatos, bolsas, jaquetas, tudooo!! 
E é uma graça né!!;)
E já foi a onda que spike é coisa de punk! e fiquem sabendo que o spike já e velhinho como o flúor esse surgiu na década de 1970, com os punk´s, querendo demonstrar rebeldia, agressividade, e parecer totalmente diferente dos demais!! E agora o spike está ai pra tudo e todos usar!! E vem como tendência pro verão 2013!! 
Fiquem sabendo que os spikes modernizam o look e dão um ar mais chique na produção!
Nós só devemos ter cuidado pra não exagerar e passar da "linha" de belo aos olhos e ficar pesado!!
Gente dá pra usar os spikes e não passar um ar de roqueira (caso você não seja e não goste) é só saber o que e onde coloca-los!! A minha dica é que você opte por peças com cores mais "romantica" e mais clarinhas, ah e pode sim um top ter uns spikes, desde que seja spikes do tipo pequeno e não muuuuuitoos!! E pras meninas que curtem ser mais "ousadas", use os spikes de uma forma harmoniosa, pra que o look não fique pesado!!
As famosas na onda dos spikes!! Viu como da pra usar spikes e não ficar pesado, a não ser que você queira né!!
photo:google,todateen








Então meninas curtam e abusem dos spikes!!! Ose-o da forma que você mais gostar e se sentir bem!!
Um beijãoooooo e até a próxima postagem!!

4 comentários:

Fernanda Maciel disse...

Acho que nunca vou me cansar de spikes e tachas *_*

Unknown disse...

São super lindos né!! impossível não gostar!! *--*

Chris Ferreira disse...

Concordo que os spikes modernizam o look. Customizei uns shorts com as minhas filhas e agora vamos colocar os spikes.
beijos
Chris
hhtp://inventandocomamamae.blogspot.com/

Unknown disse...

Com toda certeza!! Dá um up no visu!!rs
Customização é o que há!! rsrs
beijinhos