quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Moda Flúor

Oi oi oi gente!! kkkk em clima da novela que fica em eterno drama né!kkk :P
Mas bora pro que interessa né!
Meninas vasculhando a net, descobri um pouco sobre o que será tendencia no verão 2013 e não é que o "tal" do flúor vai voltar com tudo!! poisééé rs
Bom eu não sou fã não!! Mass quem sabe depois dessa postagem eu não passe a gostar!! rsrs
Ah detalhe a moda flúor é bem "velhinha" já vem lá da década de 80!! uii
Ou seja quem guardou as peças que saíram de moda e voltou ta no lucro né!! kkk como minha mãe sempre diz: podia ter guardado minhas roupas!!rsrs
Ah e vocês sabem que quem dita a moda são as marcas bãm bãns né!! Ou seja nem preciso falar que as grifes vão esbanjar no flúor!! 
Ah e já vai sabendo que é pra esbanjar, não é pra ficar no básico de preto e branco combinado com o flúor não!!
Então meninas já comecem a comprar as roupichas flúor!!! Acho que veremos logo logo as vitrines lotadas de flúor!!rsrs e ficamos sabendo primeiro êÊ \o/
A moda vai do sapato ao óculos!! ou seja tem como usar o flúor da forma que você achar que esta mais no seu estilo né?!
Então meninas agora é só inspirar e ousar!!! rs
Bom até eu acho que vou aderir um pouco do flúor!!rs
Bom se você gostou deixa nos comentários se não gostou também!! rsrs
Beijinho meninas e ótima quinta pra vocês!!! ;)


Nenhum comentário: