terça-feira, 30 de outubro de 2012

Testei: Shampoo Clear

Olá meninas!!
Como vocês estão?! Tirando esse calor excessivo ta tudo bem!! ;P
Meu Deus nunca vi cidade pra fazer taaanto calor!! Só uma piscina pra dar uma aliviada!!
uiii

Bom vou falar de um shampoo que eu achava que não fazia efeito, o Clear, acho que todo mundo conhece né!!
Meu couro cabeludo é bastante oleoso o que causa a caspa, não era aquela coisa de ficar caindo na roupa e nem caspa de sujeira não, mas um dia após lavado aparecia a danada!rs
E isso incomoda demais né?! Até que comecei a usar o clear, usei mas já pensando que não iria ajudar de nada! :P
E não é que o shampoo é muito bom!! Fiquei boba (porque já havia usado outros) ele funcionou na primeira lavagem, a raiz fica bem limpinha mesmo!! Acabou definitivamente com a chata!!
Ajudou tanto que nem preciso usa-lo em todas as lavagens, posso usar outros, e continua sem fazendo efeito!!
Pra quem sofre dessa chatinha eu recomendo usar o clear, funcionou muito bem, o cheiro não é ruim, e o efeito é duradouro, detalhe ainda deixa o cabelo com brilho e sedoso, acreditem , pra um shampoo de caspa e não profissional, ajudou muito!! aprovei! ;)


29 comentários:

Vanessa Oliveira disse...

Excelente dica Andreza, a unha abelhinha ficou fofa tá!
Bjos
Vanessa Oliveira

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Andreza...adorei conhecer esta sua casinha cheia de dicas e visual super bacana! Parabéns!
E olha, meu marido já usou este shampoo há um tempo atrás, pois ele tem tb a pele super oleosa e hoje ele está usando o de alecrim e ervadoce da marca Flores e Vegetais. Os dois ajudam bastante...e a gente vai trocando, hehe!
Show de dica!
Beijos e te desejo um ótimo dia e muita paz!
CamomilaRosa

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Andreza, mina filha também usou e gosto muito. Na hora não botei fé também.
Dicas assim vão valiosas!

bjus, sucesso com o blog meninas!!!!!!
Posso deixar a dica pra vcs tirarem a verficação de palavras? não sei se perceberem que elas estão aparecendo;)

Vanessa Albuquerque disse...

Oi!
Sua mamy me falou do seu blog e vim conhecer
Tá muito fofo!
Sucesso pra vc
Bjus
VAN
www.joaninhaclub.com

Unknown disse...

Ah obrigada Ana Maria, já tirei é um saquinho ficar digitando aquela verificação! rs obrigada por ter comentado sobre!! ;)

Unknown disse...

Obrigado!! Nem sabia que ela estava fazendo propaganda!!rs já visitei seu blog e curti! ;) muito fofo!! sucesso pra ti tbm! bj bj

Unknown disse...

Obrigada!! Que bom que vc gostou!! ;) Vou ver se experimento esse da Flores e vegetais!! Bj bj ótimo dia pra ti tbm!!

Unknown disse...

Que bom Aline!! já entrei no seu blog e segui!! bj bj ;)

Unknown disse...

Obrigada Vanessa, que bom que vc gostou!! rs bj bj

Fernanda Maciel disse...

Oi ;)
To passando aqui a pedido da sua mãe, que segue o Feufolândia lá no facebook! Adorei conhecer seu cantinho, super purpurinado hahaha ^^
Achei ótimo o post, sempre é bom ler a opinião de outras pessoas sobre um produto. Sabe que a maioria dos cosméticos que compro, principalmente maquiagens e shampoos, dou uma olhada em blogs para saber as opiniões das meninas? Mas, nunca sofri com caspa... Meu cabelo é seco.. Acho que os cabelos oleosos são mais propensos a ter caspa né? :/ Acho que minha mãe sofre um pouco com isso, se não me engano ela já usou clear e gostou bastante.
To seguindo aqui!
Bjs ;)

Unknown disse...

q lindooo
amei seu blog super fofo
to te seguindo me segue la...
amanha vou deixar um selinho para vc la nomeu blog..vc vai la buscar lindona..beijos amore scesso fica com DEUS
http://zilandramakes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Me deixou super feliz agora!! Que bom que vc gostou!! Já estou te seguindo!Seu blo é uma graça! ;) amanha pego meu primeirissimo selinho!!rs beijinhos e fica com Deus!!

Unknown disse...

Ah já visitei seu blog, uma graça! Ah que bom que vc gostou!! Quem dera meu cabelo não ser oleoso!rs :D bjinhos!

Ana Cláudia disse...

Oie flor adoreii a dica! Estou seguindo seu cantinho!
beijos
http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada Ana!! Adorei seu cantinho e já estou te seguindo!! beijinhos!

Beleza é ser Mulher disse...

Seu blog está lindo.
Curti muito seu cantinho passa lá e faz uma visitinha no meu.
Seguindo aqui
Beijos
http://belezaesermulher.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ah obrigada Priscila!! o seu é uma graça!! seguindo lá!!
Beijinhos!!

Chris Ferreira disse...

Muito bom saber disso por aqui. Vou experimentar o shampoo.
beijos
Chris
hhtp://inventandocomamamae.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá querida acabei de encontrar seu bloguinho e tô gostando bastante!
Olha já tem mais de 1 ano que uso Clean e sempre gostei dele, porque minha raiz também é muito oleosa e da caspa fácil fácil, mas por incrivel que parece há 2 meses que ele esta me dando alergia, sério, e pensei que fosse só em mim mas o marido também andou reclamando e adivinha a onde é a alergia??!!No buço!!Nunca vi isso, só sei que quando uso meu buço fica ardendo por horas mesmo sem ter depilado!!
Agora só uso uma vez na semana e olhe lá!!
Bjinhuu

Unknown disse...

Ah experimenta que o "tal" é muito bom!! rsrsrs
bjinhos

Unknown disse...

Nossa que chato eim?! Que louco nunca tinha visto alergia no buço!!Mas com certeza tem outros shampoos tão bom quanto, que não irá dar alergia!!Espero que eu não fique alérgica à ele!!rs
bjinhos e que essa alergia passe!!
:) ah e obrigada por ter gostado!!

Unknown disse...

Gente acabei de entrar na net, para tentar descobrir o motivo da ardência no meu buço mesmo sem depilar e me deparei com a resposta da AeB sobre o artigo do shampoo clear. E não é que descobri? É isso mesmo. ..Acabei de lavar meu cabelo com clear. ..Realmente só pode ser isso, nunca tinha pensado na possibilidade de ser o shampoo mas é. ..

Unknown disse...

Gente acabei de entrar na net, para tentar descobrir o motivo da ardência no meu buço mesmo sem depilar e me deparei com a resposta da AeB sobre o artigo do shampoo clear. E não é que descobri? É isso mesmo. ..Acabei de lavar meu cabelo com clear. ..Realmente só pode ser isso, nunca tinha pensado na possibilidade de ser o shampoo mas é. ..

Luna Gonçal disse...

Engraçado, meu buço também arde quando uso este shampoo..

Unknown disse...

Gentee, kkkk, o meu buço também ficou ardendo, e busquei na internet os possíveis motivos sem depilação, e encontrei aqui, que engraçado, não vou mais usá-lo, se não fosse por aqui, eu nunca iria imaginar que seria o shampoo causador dessa ardencia....kkkkkk

Unknown disse...

Gente, to chocada!!! Faz uns dois anos que de vez em quando meu buço arde muitooo e eu nunca descobri o motivo, dai hoje eu resolvi colocar no google e encontrei vcs falando isso! E por incrivel que pareca meu shampoo hoje acabou e usei o Clear do meu marido!! Nunca imaginei que pudesse ser isso!!!!! Chocada!

Unknown disse...

Gente meu buco arde horrores qdo eu uso esse shampoo!!!!

Unknown disse...

Gente meu buco arde horrores qdo eu uso esse shampoo!!!!

Unknown disse...

Genteee, passei a manhã toda com o buço ardendo (horrível), ai fui procurar na NET e vi que outras pessoas tiveram isso apos lavar o cabelo com o 'Clear - Anti- caspa-. E por incrível que pareça, eu usei esse shampoo hoje (nunca tinha usado). Passada! Pq será?