quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Testei: Linha Secret´s Pós Progressiva


Olá meninas  finalmente dei as caras aqui no blog né!! rsrs muita correria!! hihi
Estou aqui pra falar da linha secret´s pós progressiva!! (Secret´s patrocina aqui!!)rsrs
Bom particularmente eu AMEI!!hihi
Essa dupla é muito BOA mesmo, pelo menos pra minhas madeixas!!
A textura é muito boa, o condicionador é mais concentrado que o shampoo, o cheiro é uma delicia, é docinho mas bem fraquinho! ;)
Não deixa o cabelo oleoso nem pesado!
Sempre que uso a "dupla" tenho MESMO a sensação de limpeza, o cabelo fica soltinho.



Bom essa é minha dica de um produto que eu RECOMENDO e virei fã, mas ainda não conheço os outros produtos dessa linha, se você conhece deixe seu comentário, se gostou da linha ou se não gostou, e diga qual produto da linha secret´s você já experimentou!!


Nenhum comentário: